Publicidade em Ovos
Uma empresa americana chamada Egg Fusion apareceu no mercado com uma nova proposta de mídia. Está usando a casca de ovos, para imprimir via laser, mensagens publicitárias.
E argumentos não faltam para convencer produtores, distribuidores e publicitários que a idéia vale a pena.
Segundo eles, são distribuídos anualmente na América do Norte, cerca de 50 bilhões de ovos. É um produto barato, com freqüência de compra semanal e usado diariamente. 91% dos consumidores analisam toda a casca para ver se não estão quebrados antes de comprar. Sem contar que o consumidor interage com os ovos dentro de um ambiente familiar, diferente de quando estivesse na rua.
O grande público comprador ainda são mulheres, da classe média, com 22-54 anos de idade, justamente quem tem poder de decisão de compras dentro de casa.
Vale lembrar também que os ovos são consumidos durante a manhã, permitindo que a mensagem seja transmitida antes das compras do dia.
O negócio parece bem interessante, funciona em forma de pareceria entre todos os envolvidos e garante uma nova forma de renda para os produtores.
Uma idéia bacana, o problema vai ser a imagem da marca, quando a dona de casa encontrar um ovo podre no meio dos outros.
Confira o site aqui
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home