terça-feira, abril 25, 2006

Jeep Bugs Ads

Bugs Ads

Essa foi a solução da agência BBDO de Detroit para a campanha de lançamento do Jeep 2007 Unlimited Wrangler.

Os veículos foram fotografados de cima, carregados com equipamentos esportivos, dando a impressão de grandes insetos.

As peças trazem a chamada: Uma nova espécie da marca Jeep.
O título acompanha também, a frase Four-Dooricus RockCrawlerus, ressaltando a questão das quatro portas num latin debochado.

Esses anúncios da Jeep, são muito mais promessa de um estilo de vida aventureiro do que do próprio design do carro, que é praticamente o mesmo desde a década de 60 e ícone da marca.

Ao se comprar um Jeep , na verdade você está levando pra casa a experiência que a marca promete. O carro em si, é secundário.

Hoje em dia não se vende mais produtos, as empresas querem suas marcas representando estilos de vida, formas de pensar, de ser e de agir. Querem representar atitude. Esse é o grande desafio do LifeStyle Branding. E a campanha dos insetos da Jeep é um exemplo perfeito desse conceito.

A direção de arte das peças é de John O'Hea e Paul Szary com redação de Ty Hutchinson.

Confira as peças ampliadas:

Inseto Azul
Inseto Verde Claro
Inseto Verde Escuro
Inseto Vermelho

3 Comentários:

At 28/4/06 00:38, Blogger Cesar Dutra said...

Eu quero uma joaninha! pode ser???

Risos

Abraço Guri!

 
At 30/4/06 16:04, Anonymous Anônimo said...

Oi Fabiano, se eu lhe disser que perdí o contato da foto do copo, vc vai se surpreender. Principalmente, porque eu faço sempre citações da origem de minhas "chupadas". Mas, desta feita, me esquecí totalmente. Se eu descobrir eu lhe remeto para o blog.
No mais, que bom que seu blog é. Obg pela visita.

 
At 4/5/06 21:58, Anonymous Anônimo said...

Fabiano, duas palavras pro teu blog: matou a pau!

 

Postar um comentário

<< Home