domingo, abril 02, 2006

Dedon Obelisk Furniture

Dedon Obelisk

A Dedon é uma das mais conhecidas marcas de móveis para ambientes externos da Europa. É famosa internacionalmente pelos seus móveis com estrutura de alumínio e traçados artesanamente à mão com uma fibra sintética impermeável, resistentes ao sol e a chuva.

A marca ainda trabalha com os top designers Richard Frinier de Los Angels, Frank Ligthart da Antuérpia e Nicolas Thomkins da Suíça, que juntos criam coleções cada vez mais premiadas.

Um exemplo é a coleção Obelisk (foto). Muito mais do que um conjunto de mesa e poltronas, o móvel é uma verdadeira obra de arte. As peças quando empilhadas formam um obelisco e ainda economizam espaço.

A Dedon, estará a partir de 5 de abril no Salone Internazionale del Móbile, a maior feira de móveis do mundo que acontece em Milão. Estarão apresentando, além da Obelisk, as coleções Leaf, Hemisphere, Marrakesh e Bonneville. Uma melhor que a outra.

Para quem gosta do assunto, o site da Dedon é um prato cheio.

Confira o site aqui.

1 Comentários:

At 3/4/06 08:08, Anonymous Anônimo said...

Finalmente um blog com indícios de intekigência!!! Fabiano, amei teu blog. E que bom que existem pessoas como tu 'perdidas' na net e no mercado. Um grande beijo.

 

Postar um comentário

<< Home