domingo, abril 16, 2006

Chicken of the Sea



Esse é um dos comerciais mais bacanas que eu assisti ultimamente. Um bom exemplo de sensualidade e humor andando perfeitamente juntos.

O produto anunciado é o Chicken of the Sea, uma marca tailandesa de atum enlatado.

A empresa tem esse nome porque nos velhos tempos, os antigos pescadores chamavam uma espécie de atum branco de Frango do Mar devido a sua cor e sabor muito semelhantes ao do frango. Os fudadores não tiveram outra escolha a não ser batizar seu atum enlatado de Chicken of the Sea. Quase cem anos depois, a marcar já é conhecida mundialmente.

A marca ganhou mega repercussão nos EUA, quando atriz e modelo bonitona burra Jessica Simpson estrelou o reality-show Newlyweds na MTV. Ela pagou o mico do ano em rede nacional ao comer o atum e perguntar para o marido se aquilo era atum ou se era mesmo frango, já que o nome era Chicken of the Sea.

Todos os programas de humor fizeram piadas durante semanas em cima disso. Você pode conferir a cena completa aqui . A coitada foi até convidada pela empresa para conhecer de perto a fabricação do atum.

Como a marca é Tailandesa, já existia a versão oriental do mesmo filme. O que foi veiculado nos EUA é na verdade um remake do Tailandês.

2 Comentários:

At 16/4/06 13:40, Anonymous Anônimo said...

HHAHAHAHHAHA
ADOREI!!!
TOO MUCH FUNNY!
FABIANO, WHERE ARE YOU!!!! YOU DESAPPEARED....SAY HELLO, CALL ME, KISSES AND HUGS!
HAPPY EASTER!!!!

 
At 17/4/06 17:03, Anonymous Anônimo said...

Amigo q beleza esse blog hein!?!?!
Adorei a tua descrição!!!
Grande beijo, Ju!

 

Postar um comentário

<< Home