sábado, abril 15, 2006

10.000 Dollars Martini

10.000 Dollars Martini

O famoso Algonquin Hotel de Nova Iorque, que nos anos vinte foi ponto de encontro de nomes importantes da literatura como a escritora Dorothy Parker, está oferecendo na sua carta de drinks, o martini mais caro do mundo pela bagatela de 10.000 mil dólares!

o gin, o vermute e as azeitonas continuam os mesmos como em qualquer outro martini, mas a sacada é justamente o diamante da joalheria do hotel que vem no fundo do copo.

Até agora nenhum cliente teve coragem de pagar o “Martini on the Rock”, mas o gerente ainda tem a esperança de encontrar alguma alma apaixonada procurando fazer um pedido de casamento um pouco mais especial.

O drink precisa ser encomendado pessoalmente três dias antes e o preço final ainda pode variar de acordo com o tamanho e a qualidade do diamante.

O guardanapo ainda acompanha uma das famosas citações de Parker: "I like to have a martini,two at the very most. After three I'm under the table. After four I'm under my host!"

O problema vai ser quando alguém não perceber e engolir o diamante e ter que gastar mais 10.000 dollares para fazer a cirurgia.

2 Comentários:

At 16/4/06 13:43, Anonymous Anônimo said...

Ai sem noção né??????
E qual vai ser a utilidade do diamante??? só pra dizer q tem um diamante em casa????
Os Granfinos q se divirtam com isso né????hahahahahahhahaha
Chiquérrimo.

 
At 17/4/06 23:18, Anonymous Anônimo said...

Adorei o texto.

Tinha que ser tu, né guri!
abração,

Mano

 

Postar um comentário

<< Home