quinta-feira, março 23, 2006

Yellow Label




A Veuve Clicquot Ponsardin talvez seja uma das marcas de champagne mais famosas do mundo. Pode não ser a mais cara e nem considerada por muitos a melhor, mas pelo menos é a marca mais usada por quem pode e quer tornar qualquer evento digno de burburinho.

Famosa pelo seu rótulo amarelo, a marca abusa das formas e consegue inovar fortalecendo sua marca através do design das embalagens.

O último lançamento é o Clicquot Tw’ice Bucket. Um balde de gelo, feito de borracha, alumínio escovado e plástico que gira 180 graus, podendo ser acoplado no canto de balcão ou funcionar como balde tradicional. Foi desenvolvido pela equipe interna de design, baseadas nos conceito de luxo da marca, especialmente para o ramo CHR (Cafés-Hotels-Restaurants), mas você encontra a venda também no site da empresa.

Outra novidade é a Veuve Clicquot Brut Paint Box. Um lata que vira balde de gelo e acompanha quatro garrafas no formato baby. As garrafinhas vêm com uma biqueira, especialmente para você beber no gargalo sem deixar cair uma gota.




Possui também a Clicquot City Traveller, uma maleta com compartimentos para taças e garrafas, ideal para transportar e levar sua bebida para onde quiser.

Para manter a temperatura sempre no ponto, a solução encontrada é a Veuve Clicquot Ice Jacket, uma garrafa que acompanha uma roupa de neopreme que conserva a temperatura por até duas horas. O acabamento é em couro, zíper e se ajusta com perfeição à garrafa.

Mas a grande vedete da marca ainda é a Clicquot Ice Box. A própria caixa da bebida possui um sistema de dobradura que se transforma no balde de gelo. Uma maneira única e divertida de servir a bebida.

Saindo um pouco dos acessórios, não podemos esquecer que temos uma brasileira entre as vencedoras do The Veuve Clicquot Bussines Woman Award 2005. A Publicitária Bia Ayar foi reconhecida mundialmente pelo seu trabalho com o prêmio e ainda batizou um dos vinhedos da Clicquot na França com o seu nome. Não é para qualquer uma.

Confira o site aqui.

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