sexta-feira, março 31, 2006

Programa Calmaria

Programa Calmaria

Embromar um pouco mais na cama, namorar, começar a semana com uma vibe diferente, ou simplesmente esquecer o mundo mundo lá fora escutando boa música nas manhãs de domingo.

O Programa Calmaria, é sem dúvida, a escolha certa para esse tipo de pedida. Apresentado pelo publicitário Dudu Vanoni, o Calmaria é um programa "easy-listen" com o que há de melhor na Lounge Music Internacional e perfeito para começar a domingueira na paz.

Com uma seleção musical semanal escolhida a dedo, que vai do ambient ao etno, da neo-bossa ao trip-hop e passando por grandes nomes da cena chill como Kruder & Dorfmeister, Air, Quantic, e os caras da Thievery Corporation, o programa traz ainda clássicos remixados por uma galera de peso, mostrando que o apresentador sabe onde mete a colher.

Toda a programação é acompanhada por comentários e dicas afinadíssimas do circuito downbeat mundial, narradas quase em slow motion, fazendo do programa uma proposta única do gênero.

Tudo começa às 10h da manhã (fuso horário de Brasília) de domingo e vai até ao meio-dia na Ipanema FM. Você pode ouvi-lo ao vivo em qualquer parte do mundo via Internet e conferir no site do programa, a lista completa do set com o nome das músicas, artistas, álbums e site dos grupos.

Além de fanático por downtempo, amigo, colega de profissão e fã do dono do programa, eu sou cúmplice e suspeito em expressar minha opinião. Mas é só deixar os 3 anos no ar e uma das maiores audiências da Ipanema falarem por mim.

Se você quer saber o que o "crowd in" anda escutando lá fora, a dica foi dada.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home