domingo, março 26, 2006

iBuzz Musical Orgasm Machine.

ïBuzz

Eis que surge algo inusitável no mundo de acessórios para iPod. Foi lançado no Inglaterra o iBuzz, o primeiro vibrador que vibra conforme a rítimo da música.

Segundo o site da empresa, a utilização parece bem simples. Você conecta o iBuzz no seu tocador de mp3, seleciona a sua música preferida e relaxa. Trabalha com ou sem música e está custando cerca de U$ 59,00 no EUA. Ainda vem com 7 programas de vibração pré-configurados.

O iBbuzz ainda inclui alguns add-ons em formato de capa e anel de silicone, que o usuário acopla e dá um plus na história. Tanto para homens quanto para mulheres.

A campanha publicitária não poderia ser a mais coerente e óbvia. Literalmente plagiaram as Sombras da campanha da Apple e colocaram os personagens usando o iPod com o novo brinquedinho. A trilha fecha todas com o refrão, de I Toutch MySelf, remixada pelos djs ingleses Bazzoka Brothers. O site ainda deixa claro que o fio do iBuzz é longo e veja só, também é branco.

Daqui pra frente, um setzinho de drum'n'bass pode ter outro sentido para muita gente. Experiências no melhor conceito plug and play.

Confira o site aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home