segunda-feira, março 27, 2006

Duvet NY

Duvet Ny

Jantar em camas gigantes com pessoas às vezes desconhecidas pode parecer estranho. Mas o desconforto inicial muitas vezes cede lugar à uma refeição descontraída e ideal para conhecer novos amigos e, quem sabe, alguém para namorar. A tendência, adotada por lugares como o B.E.D e o Duvet, em Nova-Iorque, são exemplos disso.

Duvet quer dizer Edredom, a partir daí já dá para ter uma idéia do que se trata o lugar.

O espaço é um absurdo. O projeto é de Andrés Escobar, o mesmo arquiteto das lojas Cartier e Guess de Toronto.

Com mais de 30 camas imensas, você pode se jogar nos lençóis e jantar ali mesmo. Você não fica sem a opção de comer em mesas tradicinais no segundo piso, mas o bacana do lugar é fazer carão nas camas mesmo.

As camas são todas separadas por cortinas brancas e com gavetas para guardar bolsas e sapatos. Perigo? Só com as meias. O esquema é trocar por novas no banheiros se você passou o dia na rua. Os travesseiros de ganso estão espalhados aos montes. No centro da cama, fica um suporte circular fixo para apoiar os drinks e manter as champagnes no gelo.

E a função toda não pára por aí. O lugar por onde já passaram as meninas do Sexy and The City, conta com 7 áreas vips para festinhas particulares, iluminação de neon, tv de plasma de 84 polegadas, pia coletiva em formato de fonte, um bar com balcão de gelo, e um tanque surreal mais de uma centena de águas-vivas.

Além de tudo, tem a cozinha comandada pelo Top Chef David Coleman e uma pista no centro de tudo para se acabar no final da noite.

E como diz a jetsetter Kátia Zero. Controle sua conta, pois ela pode chegar a bater muitas parcelas da passagem de volta para o Brasil. O pijama não é necessário, mas a noite é garantida.

Confira o site e fotos aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home