sexta-feira, março 31, 2006

Dolce & Gabbana 2006

D&G 2006

D&G 2006

Não é primeira vez que a marca Dolce & Gabbana usa imagens com forte conotação gay em suas campanhas. Não faz muito tempo atrás, foi veiculado um comercial que acabava com um beijo entre dois homens. Voltando um pouco antes em 2003, comerciais também mostravam nítidos jogos sexuais entre pessoas do mesmo sexo.

Na campanha de 2006, deixaram os olhares vagos do passado e fizeram algo bem mais explícito, para não deixar nenhum espaço para a imaginação.

As fotos foram realizadas pelo fotógrafo Steven Meisel e por recomendação do Domenico Dolce, toda a produção teve inspiração nos quadros do pintor italiano Caravaggio.

Foram procurados modelos com um perfil que remetessem ao ideal da beleza renascentista. Nas fotos, os modelos apareceram nas mesmas posições e com a mesma referência de cores das obras do famoso pintor.

Confira as fotos: [1][2][3][4]

E para quem perdeu a homenagem feita por Domenico Dolce e Stefano Gabbana à Madonna no desfile da coleçao de inverno 2007, segue o deslife a baixo:

1 Comentários:

At 1/4/06 12:05, Anonymous Anônimo said...

Amei a tua ideia.. du caralho o blog....

Ha uns dois meses eu tava passeando de noite aqui em Milao pela Corso Como... um dos lugares "badalados" na noite aqui.. e tinha um mega outdoor da D&G maravilhoso... na hora eu fiz uma foto e falei pros meus amigos que ia te mandar.... to te devendo... vou procurar aqui e te envio...
Beijaooooo
nos vemos daqui umas semanas ai no brasil....
e continua postando sempre....

 

Postar um comentário

<< Home