domingo, março 26, 2006

Breath Palette

Breath Palette

Você já se imaginou escovando os dentes com 31 sabores diferentes? Agora imagine o sabor de mel e chocolate meio-amargo em vez de menta. Pois então, essa é a Breath Palette criada no Japão e que veio para acabar com o império dos mentolados.

Ao todo são 31 opções de cremes dentais e enxagüantes bactericidas com sabores que vão de frutas até alguns mais exóticos como de batata doce e iogurte.

A inventora da Breath Palette é Margareth Josefin, que começou em 1972 a produzir produtos sem aditivos para criancas alérgicas e com peles sensíveis. Das suas pesquisa, Margreth desenvolveu um derivado natural que hoje é a base da fórmula da Breath Palette.

Além dos 31 sabores, a Breath Palette acompanha o Flavor 0. É um gel condicionador bucal, sem gosto e com Ph balanceado, usado para eliminar e prevenir odores. É o primeiro da caixa, e está sendo muito procurado por sommeliers e chefs de gastronomia para neutralizar o paladar e apreciar o sabor de alimentos e bebidas.

A Breath Palette, com 31 tubos custa U$ 160,00 na loja virtual da empresa. Já os kits temáticos como o "Smoothie" e o "Zen", com 5 tubos cada um, sai por U$ 21,99. Por U$6,99 você pode levar os enxagüantes bactericidas sem álcool e com sabores ainda mais bizarros como o de cenoura, abóbora e café. Os tubos ainda podem ser comprados separadamente por cerca de U$ 4,00 cada um.

Confira o site da empresa aqui

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home